.

quarta-feira, 9 de maio de 2007

MÃE DE TODOS OS DIAS

Mãe de todos os dias



Mãe uma doce palavra,
Mãe um afago querido
Mãe um sono perdido
Mãe de força e fé
Mãe de todos os dias
Mãe na guerra ou na paz
Mãe que zela meu sono
Mãe que amamenta o filho,mesmo estando com fome
Mãe quantos conselhos
Mãe quantas orações
Mãe quantas lágrimas
Mãe quantos avisos...nem sempre atendidos
Mãe quantas vezes virastes para o lado Fingindo não notar.
Mãe quanto peso carregastes..
E eu não percebia..Nem via, suas lágrimas escondidas..
No silêncio das noites...



Mãe, lembrança presente e nunca ausente! Não deixe para o dia de sua passagem para dizer, ti amo, não espere pelo amanha, fale hoje, o quanto ela é singular pra você.
Si caso ela tiver partido. Não, não vá chorar, porque viva dentro de você ela sempre estará!!!!

3 Comentários:

  • É isso ai, mãe é tudo isso mas um poquiho vc esta indo bem vc mecheu ate comigo que nao mim dou muito bem com a minha mae, assim ne, ela não mim entende e eu nao a entedo somente o resto é so amor valeu vc esta d+.

    Por Blogger Unknown, às 9 de maio de 2007 às 10:21  

  • Pedro, quero parabenizá-lo pelo texto, e dizer que realmente nos faz refletir diante de tantas coisas que acontecem diante de nós, e que muitas vezes não damos o valor devido a quem realmente está ao nosso lado,nossa querida e amada MÃE.
    Apesar de não tê-la há mais ou menos 20 anos, ela é tão presente quantos meus filhos, posso senti-la em vérios momentos de minha vida, nas vitórias, nas tristezas, enfim... EU TE AMO MÃE. e FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO.

    Por Blogger PROJETO CULTURAL ANDRÉ LADISLAU, às 11 de maio de 2007 às 04:54  

  • POW CARA, SEM PALAVRAS, REALMENTE OS COLEGAS QUE COMENTARAM ACIMA DISSERAM TUDO. GOSTEI DE TER CONHECIDO UM POUCO DO SEU TRABALHO. PARABÉNS PELO TEXTO.

    Por Blogger João Neto, às 11 de maio de 2007 às 20:46  

Postar um comentário

<< Home