.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

NOSSOS ERROS


Entre tantos de nós meros mortas. Escravos das vontades dos desejos, alimentados as vezes por raiva, cobiça, inveja e outras molestas mais.

Avariados e totalmente cansados e exaustos a o ponto de atentar contra si ou contra outros, sujando as próprias mãos, será tudo isso em vão? será tudo isso imaginação?

Basta olhar para os lados, será que somos quimeras da nossa própria imaginação ou um erro da nossa própria criação, ás vezes ficamos sentados, deitados esperando que tudo fique diferente, que mude sem si envolver, sem colocar as próprias mãos, assim quem ira dizer que você foi um monstro do seu tempo.

Mas talvez seja cedo para si entregar, si dar como um derrotado, fraco e velho. Que seja selvagem, veja o sol dessa manha tão cinza a tempestade si aproximar e si coloque de pé para encarar os seus medos, veja o que foi escondido aflorar. Mas não si deixe levar pelo que teus lhos vem, pois eles podem te enganar, ludibriar.

Por que tudo pode acontecer, onde um Deus morreu em prol de alguns, onde um simples mortal tentou conquistar o mundo esquecendo que era capas de sangrar, de sentir a pele gelar e queima sem fogo denso, tudo pode acontecer por que os sonhos são infinitos e alimentam a alma, o corpo e a mente. Basta lapidar-los e usar para o bem de quem quer que seja, der pão aquém senti fome, der água a quem tem cede. Sendo este merecedor ou não, você ira receber a sua parte!

Verá as estrelas caírem sobre teus olhos, sentira o vento soprar abraçando seu corpo, ficara tranqüilo e contente de bem com sigo mesmo, verá coisas que quase ninguém ver.

Mesmo sendo um simples mortal, faça o seu próprio mundo, faça a diferença!!!


Atenção, para quem está ou vai a Recife Pernambuco, Brasil
CASA AMARELA VAI MUDAR

A ACAAPE – ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ASSISTENCIAL DOS ARTISTAS DE PERNAMBUCO ONG QUE PRESIDE TAMBÉM A REDE SOLIDÁRIA DE PERNAMBUCO, DIAS 17, 18 E 19 DE OUTUBRO DO CORRENTE A PARTIR DAS 09 HORAS DA MANHÃ, ESTAREMOS PARTICIPANDO E APOIANDO A GRANDE JORNADA SEBRAE PERNAMBUCO EM CASA AMARELA NO COLÉGIO ESTADUAL: CARLOS DE LIMA CAVALCANTI, EM PARCERIAS COM O CENTRO CULTURAL PAULO CABRAL DE MELO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 6ª. REGIÃO, ASTRA, REDE SOLIDÁRIA DE PERNAMBUCO E FÓRUM SOS E ONGS DE CASA AMARELA, COMO FORMA DE MINIMIZAR A VIOLÊNCIA EXISTENTE NO BAIRRO, COMO FORMA DE CAPACITAR MAIS DE 1.500 PESSOAS ENTRE ESTUDANTES JOVENS E ADOLESCENTES ACIMA DE 16 ANOS.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home