.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

FAÇA A SUA PARTE !




Você faz a sua parte? Como cidadão e ser humano. Plante uma arvore e ajude a mãe natureza a deixa o ar limpo para seus filhos e seus netos.

Você faz a sua parte? Não colocando lixo nús bueiros e colocando as garrafas pet para reciclagem.

Você faz a sua parte? Não provocando queimadas por pura ganância e cobiça, só para obter mais dinheiro.

Você faz a sua parte? Num simples ato de colocar a embalagem do bombom no seu bolso para colocar posteriormente num local adequado.

Você faz a sua parte? Quando vota, você exerce seu direito mas, depois é um dever moral de fiscalizar quem você colocou no poder.

Você faz a sua parte? Não basta fiscalizar tem que cobrar pois o funcionário é seu, foi você quem colocou lá.

Você faz a sua parte? Quando ver um roubo eminente você denúncia ou si cala por que não é com você. Omissão é uma forma de atentar contra sigo mesmo.

Você faz a sua parte? Não basta dar o peixe, encene a pescar.

Você faz a sua parte? Plante amigos, sem distinção de classe social, cor, raça ou opção sexual nem de religião.

Você faz a sua parte????????????Não seja mais um, seja o único!!!Seja você.

----->----->----->----->----->----->----->----->----->


Faça o seu!!!
MasterCard (internacional)Mega Bônus
sem comprovação de renda!! E você ainda pode ganhar dinheiro!
Ligue já para: 40043000 ou 08007223000
E diga os seguintes números: 1170620515009


Ganhe Dinheiro!!!!!!



1 Comentários:

  • Parabéns caro Pedro Santana, pela excelente cartilha sobre como conviver em sociedade, como cuidar da natureza e sobre os "deveres" das pessoas, pois todos decoram apenas os direitos!
    Sobre eleições, gostaria de frisar um pequeno detalhe que me foi enviado a poucos dias,para "florir" ainda mais seu belo texto:
    Segundo me foi passado (é nunca divulgado por nenhuma autoridade e é um direito do cidadão) se uma eleição for ganha por votos brancos, a eleição é nula e se faz nova eleição e todos os candidatos terão que ser trocados( virão novos candidatos para a nova eleição) e os registrados anteriormente esperarão 4 anos para se candidatar novamente.Um método simples para retirar velhas raposas e corruptos por aí...
    Outra coisa me intriga... e sempre comento sobre isso... em repartições públicas há uma placa que, se se ofender ou agredir um fincinário público ( claro, não se deve fazer isso com ninguém) há multas, prisões etc...
    Mas, onde reclamar quando somos mal-atendidos!!! Não há ali um número de um telefone, uma caixinha para postar uma reclamação...
    Deveria haver em todas as repartições públicas uma caixa de correio e ao lado um prospecto para ser preenchido e nela colocado, e este prospecto automáticamente enviado para o orgão compentente para a devida fiscalização.
    Pouca gente sabe que em todos os postos de saúde há um livro onde se pode fazer um elogio ou uma reclamação... como também dentro de qualquer linha de ônibus interestaduais, municipais, qualquer linha de ônibus de carreira, tem que haver um livro de queixas para elogios e reclamações e é lido pelo orgão competente e o motorista ou trocador é chamado a prestar exclarecimentos como também o denunciante...Caso o motorista se negue a dar o livro, pode-se se pedir ou parar na estrada/rodovia outro ônibus, qualquer ônibus de qualquer linha e fazer a reclamação ou elogio, que daí a alguns dias o orgão competente manda uma carta ao reclamente e o instrui onde ir para sanar qualquer problema.Há um fiscal que vive andando pelas rodovias e trocando de ônibus em ônibus fiscalizando tudo. São poucos, mas que há um fiscal há!
    Atenciosamente
    Lucas Durand.

    Por Anonymous Anônimo, às 26 de fevereiro de 2008 às 06:26  

Postar um comentário

<< Home