.

domingo, 13 de abril de 2008

NÃO SEI DIZER TE AMO








Não sei dizer, te amo.

Mas sei dizer,
Tudo que sinto por você.
Sinto meu coração bater
Bate forte quando te ver
A temperatura subir,
Subi quando toco em você

Eu preciso, do teu querer.
A única pessoa de quem
Nunca me canso é você.

Sentir teus lábios nós meus,
Me faz fechar os olhos e sonhar.
A tranqüilidade da tua voz,
Me faz viajar em paz.
O colar do teu corpo no meu
Me faz querer, mais e mais o teu.

Eu preciso, do teu querer.
A única pessoa de quem
Nunca me canso é você.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Faça o seu!!!MasterCard (internacional)Mega Bônus sem comprovação de renda!! E você ainda pode ganhar dinheiro!Ligue já para: 40043000 ou 08007223000E diga os seguintes números: 1170620515009 Ganhe Dinheiro!!!!!!

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home